Outros

Motivo da ausência no blog!

1407877011388699

Oi pessoas, tudo bem?

Começo esse post hoje me desculpando com vocês pela ausência de matérias novas no blog. Recebi muitos questionamentos de porque não estava postando mais, se tinha desistido do blog e coisas do tipo e não posso deixar meus leitores sem uma resposta. Logo deixo aqui os motivos pelos quais me ausentei e a afirmação de que SIM, O BLOG CONTINUA!

Devido ao fato de ser universitária minha vida é sempre bem corrida. No entanto, tem semanas que se tornam mais trabalhosas que outras devido a provas, seminários, relatórios e afins. Foi primeiramente por essa razão que começou minha ausência por aqui. Minha semana de provas chegou e não deu para conciliar estudos, posts, provas e mil outras coisas que precisavam ser feitas. Passando a semana de provas adoeci! Peguei uma virose intensa e até hoje não me recuperei por completo dela, o que dificultou ainda mais minha rotina. Para complementar a semana de provas e problemas de saúde, surgiram alguns contratempos no apartamento em que moro que precisavam ser resolvidos com uma certa urgência. No momento me encontro organizando tudo para uma mudança. Então vocês podem imaginar a correria que anda tudo por aqui, né?! Mas estou cheia de novidades para compartilhar com vocês, principalmente relacionadas à vida de estudante. Então fiquem ligados por aqui que muito em breve tudo voltará ao normal!

Mais uma vez peço desculpas e agradeço todos os recadinhos incríveis que recebi pedindo para continuar. Continuarei sim! Semana que vem acredito que tudo já estará correndo normalmente aqui no nosso cantinho e ele estará recheado de novidades fresquinhas para vocês!

Beijos,

Camila Lima

 

2 comentários em “Motivo da ausência no blog!

Deixe um comentário

